Pular para o conteúdo principal

Bolo de Chuva Simples sem ovo e sem leite

ingredientes 2 xícaras de farinha de trigo 1/2 xícara de água 1 colher (sobremesa) de fermento 1/2 xícara de açúcar modo de preparo Misture todos os ingredientes da massa em uma vasilha, mexendo bem até formar uma massa homogênea. Aqueça o óleo. Quando tiver quente, coloque com ajuda de uma colher um pouco da massa, sempre fazendo bolinhas. As bolinhas não devem ser muito grandes, para não correr o risco de ficarem cruas por dentro. Assim que ficarem douradas, retire e as deixe secar em papel toalha. Para polvilhar, misture o açúcar e a canela, passando os bolinhos sobre eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doce de Abóbora na Panela de Pressão Elétrica

Meninas ganhei 2 novas amigas, que me ajudam muito na cozinha, A panela de arroz elétrica e a Panela de pressão elétrica.Novas receitas pela frente. Doce de abóbora. Receita preparada pela Regiane Aragão Abóbora, açúcar, cravo. 15 minutos com pressão. Quando terminar a abóbora vai estar bem macia, só apertar com a garfo e acrescentar coco ralado.

BOM DIA, TODAS AS CORES! – Ruth Rocha

Meu amigo Camaleão acordou de bom humor. ─ Bom dia, sol, bom dia, flores, bom dia, todas as cores! Lavou o rosto numa folha Cheia de orvalho, mudou sua cor Para a cor-de-rosa, que ele achava A mais bonita de todas, e saiu para O sol, contente da vida. Meu amigo Camaleão estava feliz Porque tinha chegado a primavera. E o sol, finalmente, depois de Um inverno longo e frio, brilhava, Alegre, no céu. ─ Eu hoje estou de bem com a vida ─ Ele disse. – quero ser bonzinho Pra todo mundo… Logo que saiu de casa, O Camaleão encontrou O professor pernilongo. O professor pernilongo toca Violino na orquestra Do Teatro Florestal. ─ Bom dia, professor! Como vai o senhor? ─ Bom dia, Camaleão! Mas o que é isso, meu irmão? Por que é que mudou de cor? Essa cor não lhe cai bem… Olhe para o azul do céu. Por que não fica azul também? O Camaleão, Amável como ele era, Resolveu ficar azul Como o céu da primavera… Até que numa clareira O Camaleão encontrou O sabiá-laranjeira: ─ Meu amigo Camaleão, Muito bom dia e

Doce caseiro com 3 ingredientes um docinho de coco

Ingredientes : 1 lata de leite condensado 1 pacote de coco ralado 1/2 xícara de açúcar Modo de Fazer    Misture tudo em uma panela e mexa até soltar da panela e deixe na geladeira  por 40 minutos.